eyeright-arrowbag-shoppingballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

SHAMPOO BRANQUEADOR 250 ml IBASA

SHAMPOO BRANQUEADOR 250 ml IBASA
Passe o mouse e veja detalhes

    Marca: IBASA

Avaliar
ACIMA DE R$ 500,00 , 10% OFF

DESCONTÃO

Na compra desse produto ganhe 6Pontos Bem Locão

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O Shampoo Branqueador IBASA é um produto de alto rendimento usado no pré-banho e banho de cães e gatos de pelagem branca. Formulado com componentes com grande poder espumógeno que limpam sem agredir. Contém um branqueador óptico, que é uma substância eficaz, segura e estável e também um excelente silicone e a inconfundível fragrância original IBASA. Proporciona limpeza, maciez, brilho e perfume à pelagem branca.


MODO DE USAR


Molhar o animal e aplicar o Shampoo Branqueador IBASA, esfregando-o até obter uma espuma homogênea. Enxaguar. Repetir o procedimento, se necessário. Utilizar água morna durante o banho porque há incremento da ação branqueadora com o calor. A concentração do produto permite que seja diluído em 1 parte de shampoo para até 4 partes de água. Pode ser usado em cães com pelagem mesclada ou escura, onde haverá realce do brilho. Para um melhor resultado, após o shampoo, utilize o Condicionador IBASA. Somente uso externo.


COMPOSIÇÃO


Branqueador óptico, agentes tensoativos, silicone, sobreengordurante, perolizante, espessante, preservantes, fragrância e água purificada.


CUIDADOS


Quando o produto for diluído, utilizar água potável para a diluição e fazer uso imediato. Evitar o contato do produto com os olhos, boca e focinho do animal. Caso isso ocorra, lavar com água em abundância. Procurar um médico veterinário, caso ocorra uma irritação ocular persistente. Conservar o produto em local seco e fresco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças e animais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    E aí, Gostou?