(11) 2236-3075
Segunda à Sábado das 9:00 às 17:20
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

10% OFF

ROYAL CANIN CANINE GASTRO INTESTINAL LOW FAT

assinante_27/04
Marca: ROYAL CANIN
EAN: 7896181213703
Estoque: 39
Disponibilidade: Imediata
(0)
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Ração Royal Canin Canine Veterinary Diet Gastro Intestinal Low Fat possui nutrientes que ajudam a equilibrar o sistema digestivo e alta densidade energética para atender as necessidades de cães adultos sem sobrecarregar o estômago.


Principais características:
- Gordura Reduzida:
A redução de gorduras permite a melhora do quadro clínico dos cães que sofrem de hiperlipidemia, pancreatite aguda, linfangectasia e doenças inflamatórias crônicas do intestino.
- Fibra reduzida:
Ingredientes de elevada digestibilidade para compensar a diminuição da atividade das enzimas pancreáticas e assegurar um fornecimento máximo de nutrientes.
- Alta Digestibilidade:
A redução de fibras garante uma melhora na digestibilidade e absorção de nutrientes.
- Microflora Balanceada:
A associação da polpa de beterraba e frutooligossacarídeo (FOS) contribui para o reequilibrio da microbiota do cólon e o mannanoligossacarídeo (MOS) age como modulador da imunidade.


A duração do tratamento depende da severidade dos sintomas gastro intestinais. Antes de utilizar este produto é recomendável orientação de um Médico Veterinário.


Composição:
Arroz quebrado, milho integral moído, farinha de carne de frango, glúten de milho, polpa de beterraba, levedura seca de cervejaria, gordura de frango, celulose em pó, zeolita, óleo de peixe refinado, fruto-oligossacarídeo (FOS), L-lisina, taurina, DL-metionina, parede celular de levedura, colina, extrato de rosa da Índia, hidrolisado de fígado de frango, premix micromineral transquelatado, premix vitamínico mineral.

Produtos relacionados