(11) 2236-3075
Segunda à Sábado das 9:00 às 17:20
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

10% OFF

NUTRÓPICA TRINCA FERRO COM FRUTAS 300g

assinante_17/06
Marca: NUTRÓPICA
EAN: 7898950988553
Estoque: 1
Disponibilidade: Imediata
(0)
/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta é um alimento extrusado completo, cientificamente formulado e especialmente desenvolvido para trinca ferros (pixarros), sanhaço, saíras e demais aves frugívoras de pequeno porte. Elaborado a partir das mais recentes pesquisas em nutrição, combina nutritivas partículas extrusadas, repletas de vitaminas e minerais, a deliciosos pedaços de frutas desidratadas e pimenta rosa.


Cada embalagem de NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta contém uma combinação exclusiva dos mais nobres ingredientes integrais como aveia, linhaça, milho, trigo, ovos e frutas, que juntos, proporcionam à sua ave uma alimentação saudável e equilibrada.


Benefícios


- Sabor Inigualável ? A combinação exclusiva de frutas desidratadas, pimenta rosa e ingredientes naturais, como o mel, o ovo integral e a grande variedade de grãos integrais conferem um sabor único e insuperável ao alimento.


- Níveis de Ferro Reduzidos ? Estudos científicos demonstram que os níveis de gordura e de ferro, normalmente utilizados nas rações e farinhadas, são prejudiciais à saúde dos trinca ferros e demais aves frugívoras. NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta contém níveis de gordura e de ferro reduzidos, de acordo com a recomendação das mais recentes pesquisas. Sua ave não precisará de nenhum outro alimento.


- Ômega 3 e Ômega 6 ? NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta contém os níveis ideais dos ácidos graxos Ômega 3 e Ômega 6, além da correta inclusão de prebióticos e probióticos.


- Maior Rendimento e Praticidade - O consumo de alimentos extrusados promove maior rendimento e facilita o manejo. Além da sujeira, as cascas representam um grande desperdício, chegando a ultrapassar 30% do peso das sementes.