(11) 2236-3075
Segunda à Sábado das 9:00 às 17:20
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

10% OFF

NUTRÓPICA CANÁRIO MEL E OVOS 300g

Assinante 12/07
Marca: NUTRÓPICA
EAN: 7898950988737
Estoque: 3
Disponibilidade: Imediata
(0)
/ 3
Simulador de Frete
- Calcular frete

NuTrópica® à base de Mel & Ovos para Canário é um alimento completo indicado para canários, curiós e demais aves granívoras de pequeno porte.
Cientificamente formulado para suprir as carências nutricionais típicas das aves alimentadas com sementes, utiliza uma combinação exclusiva das mais nobres matérias-primas, incluindo mel, ovos e grãos integrais (aveia, trigo, linhaça) que na quantidade ideal, proporcionam os níveis ótimos de nutrientes necessários para promover mais saúde, beleza, bem-estar e longevidade para sua ave.


NuTrópica® à base de Mel & Ovos para Canário é especialmente recomendado para os períodos de crescimento, muda de penas e reprodução. A partir da utilização exclusiva de ingredientes com padrão de consumo humano, garantimos para sua ave o que há de melhor em nutrição, evitando os riscos típicos associados aos alimentos produzidos com subprodutos, como restos de panificação, farelos e outros ingredientes de inferior qualidade.


Recomendação de Consumo:
Para aves alimentadas com misturas de sementes, NuTrópica® à base de Mel & Ovos para Canário deve ser fornecido diariamente, em comedouro próprio, ficando sempre a disposição da ave. Para as aves que são alimentadas com alimentos extrusados de alta qualidade, pode ser oferecido de duas a três vezes por semana como uma opção alimentar.


Para facilitar a adaptação, o alimento pode ser levemente umedecido. Neste caso o alimento deverá ser substituído duas vezes ao dia. Não recomendamos a adição de ovos ou qualquer tipo de suplementação. Frutas, verduras e legumes frescos podem ser oferecidos, desde que não ultrapassem 20% do peso total do alimento. Água limpa e fresca deve ser oferecida diariamente. O veterinário deve ser visitado regularmente.