Carregando...
Fileta

POLÍTICA DE

TROCA E DEVOLUÇAO

Para sua comodidade, a Bem Locao.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual Bemlocao.com.br

Prazos para Solicitação de Troca e Devolução


• Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;

• Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;

• Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto
em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite
a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

• Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 dias do recebimento, mas
dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a
Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

Opções de Devolução


Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Formas de Devolução


• A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.

• Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será
enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.

• Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo
para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.

• Em caso de a localidade ser fora de nossa área, o produto deverá ser enviado via correios e o valor será creditado em sua conta bancária.

Condições do Produto para Troca ou Devolução


Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;

• Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;

• Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;

Prazo para Restituição


Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em
até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não
possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em
qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será
efetuado em conta de terceiros.
Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central
de Atendimento pelo telefone: (11) 2236-3075 ou sac@bemlocao.com.br