Carregando...
Fileta

Central de Atendimento

Para sua comodidade, a Bem Locao.com.br disponibiliza uma Política para
Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja
virtual Bemlocao.com.br
Prazos para Solicitação de Troca e Devolução
 Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos,
após recebimento da entrega, para desistir da compra;
 Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias
corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas
no funcionamento de produto;
 Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios,
ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto
no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias
corridos, contando da data do recebimento do produto;
 Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias
do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você
deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante,
conforme manual do produto.
Opções de Devolução
Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento
utilizada no fechamento do pedido.
Formas de Devolução
A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por
meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será
enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de
Distribuição.
 Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo
para realização da coleta será informado no momento da solicitação,
pois varia de acordo com a localidade.
 Em caso de a localidade ser fora de nossa área, o produto deverá ser
enviado via correios e o valor será creditado em sua conta bancária.
Condições do Produto para Troca ou Devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento
que chegam a nossa Central.
 O produto deve ser devolvido em sua embalagem original,
acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;

 Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento,
será remetido novamente ao cliente;
 Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original
do produto, não aceitaremos a devolução;
Prazo para Restituição
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de
Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de
pagamento escolhida no momento da compra.
 Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em
até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data
de vencimento do cartão;
 Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do
pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o
titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de
Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território
nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de
Atendimento pelo telefone: (11) 2236-3075 ou sac@bemlocao.com.br


   Nome completo:
*  E-mail:
   Empresa:
   Telefone:
   Pedido n°:
   RMA n°:
*  Mensagem:
*  Verificação Captcha:

Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.

img