(11) 2236-3075
Segunda à Sábado das 9:00 às 17:20
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

10% OFF

EPIOTIC SPHERULITES 100mL

assinante_14/06
Marca: VIRBAC
EAN: 7897515656876
Estoque: 12
Disponibilidade: Imediata
(0)
/ 12
Simulador de Frete
- Calcular frete

Solução para limpeza do canal auditivo de cães e gatos que previne otites externas.


Sobre o produto:


Epiotic® Spherulites™ é uma solução antisséptica não irritante cuja formulação exclusiva contém as microcápsulas Spherulites™.


Estas microcápsulas têm uma estrutura de multicamadas concêntricas que abrigam em seu interior a quitosanida - substância responsável por sua aderência à pele e aos pelos do animal - e os princípios ativos do produto, responsáveis por sua eficácia.


Em contato com a superfície corpórea do animal, as camadas das microcápsulas, por um processo de degradação natural, passam a se romper de fora para dentro, liberando de maneira controlada e gradual, os princípios ativos do produto, que agem removendo o excesso de cerúmen e de fragmentos teciduais, propiciando um ótimo ambiente para regeneração tecidual local.


Estas características, aliadas às suas propriedades secante e antisséptica, tornam o Epiotic® Spherulites™ particularmente útil para a limpeza e tratamento de otites úmida, exsudativa e com odores desagradáveis.


Fórmula: Cada 100 ml contém


Ácido Salicílico.................0,11g
Ácido Lático.....................2,88g
Microcápsulas................... 1,00g
Veículo............q.s.p.......100ml


Modo de usar: Uso tópico. Agitar antes de usar. Áreas acessíveis da orelha devem ser limpas com um algodão embebido em Epiotic Spherulites®. No conduto auditivo, aplicar o produto pressionando o frasco e simultaneamente massagear a base da orelha. Para limpeza de rotina, Epiotic® Spherulites™ pode ser utilizado uma a duas vezes por semana. Como pré-tratamento, Epiotic® Spherulites™ deve ser utilizado antes de cada aplicação do outro agente terapêutico. Seguir sempre a orientação do Médico Veterinário.

Produtos relacionados