Carregando...
Fileta
  • AREIA SÍLICA CHALESCO CRISTAIS 1,8 Kg

AREIA SÍLICA CHALESCO CRISTAIS 1,8 Kg

Cód.: 37090

Marca: CHALESCO

Por: R$25,99

Cartão de Crédito
ou em até 1x sem juros
no cartão de crédito
Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Depósito em Conta

PagSeguro

Boleto Bancário

- +

Desculpe, este item está indisponível no momento.

Por favor, verifique novamente mais tarde.

Descrição

Os cristais de sílica Chalesco são realmente a revolução dos produtos de higiêne para gatos, oferecendo um nível de conveniência e performance não antes vista no mercado brasileiro. Quando comparada às areias tradicionais no que respeito à economia de tempo e dinheiro, Chalesco é seguramente mais apropriada.

Controle total de odores:
Os milhões de micro-poros em cada grão de sílica Chalesco agem como pequenas esponjas que absorvem rapidamente e eliminam as partículas que causam mal cheiro. Por isso, o controle de odores é rápido, eficiente e completo.

Livres da areia, finalmente!
Os cristais de sílica Chalesco não geram nenhum tipo de aborrecimento como as tradicionais areias para gatos.

Reduz as pegadas:
A forma exclusiva dos cristais de sílica Chalesco reduzem quase totalmente as pegadas dos gatos ajudando a manter a área de higiene mais limpa.

Um pacote de 1,8kg dura no mínimo um mês!
Ou seja, você economiza quando compara os cristais de sílica Chalesco às areias tradicionais, trocadas diariamente ou a cada dois dias. Os cristais de sílica Chalesco duram 4 vezes mais! E ainda contam com o indicador de troca para assegurar que você só irá trocar os cristais quando realmente houver necessidade.

Modo de Uso:
Coloque o conteúdo do pacote dentro de uma bandeja para gatos até completar 3,5 a 4cm de profundidade. Remova diariamente as evacuações sólidas depois que estas se desidratarem. Misture os cristais com uma pá para prolongar a vida útil do material. Quando todos os cristais perderem a sua cor azul, troque o conteúdo da bandeja. Se já utiliza areia, no primeiro uso dos cristais misture metade da areia com metade de cristais Chalesco.

Modo de Descarte:
Simplesmente esvazie o conteúdo da bandeja em um saco plástico e deposite-o no lixo. Os cristais de sílica Chalesco não prejudicam a natureza.

Precauções:
Grávidas e pessoas com fraco sistema imunológico devem ter atenção e proteger as mãos para manusear a bandeja pois um parasita comumente encontrado nos dejetos dos gatos podem causar toxoplasmose. Lavar as mãos após o manuseio. Mantenha longe do preparo de alimentos e das áreas de alimentação. Se ingerido, beber água em abundância.

Recomendamos para você

Avaliações deste produto
Avalie este Produto
Compartilhe este Produto

Este produto não foi comentado ainda. Seja o primeiro a comentar sobre este produto!