ALCON CLUB PAPA PARA FILHOTES PSITACÍDEOS
Alcon Club Papa para Filhotes Psitacídeos é um alimento completo desenvolvido para alimentação de filhotes do nascimento ao desmame.
- Indicado para Psitacídeos como Papagaios, Araras, Calopsitas, Agapornis e Periquitos.
- Pode ser usado para alimentação de filhotes a mão, sem a participação dos pais, como para a suplementação de pais e filhotes em sistemas em que os pais participam da criação.
- Também recomendado para a alimentação de aves doentes ou convalescentes.
- A presença de enzimas digestivas, o adequado balanceamento de nutrientes e a uniformidade na textura conferem excelente digestibilidade.
- Além de vitaminas e minerais, o alimento é enriquecido com Prebiótico e Probiótico que favorecem a instalação da flora intestinal benéfica aos filhotes, responsável pela melhoria na absorção de nutrientes.
MODO DE USAR
Para a alimentação direta dos filhotes, preparar a papa na proporção alimento " água adequada à idade. Administrar com seringa no bico das aves. A tabela abaixo serve como sugestão. Quando for servida aos pais ou para aves em recuperação, preparar o alimento misturando uma parte do produto com uma parte de água. Usar sempre água filtrada ou previamente fervida. Preparar a mistura com água morna, homogeneizar bem e servir com temperatura em torno de 38 ºC.
Preparar somente a quantidade a ser administrada por vez, ou a ser consumida a cada refeição pelos adultos. Remover restos do alimento dos bicos dos filhotes e limpar muito bem utensílios de preparo, seringas e comedouros.
COMPOSIÇÃO
Proteína texturizada de soja*, fubá de milho*, dextrose, ovo integral desidratado, óleo de soja refinado*, maçã desidratada, fécula de mandioca, fosfato bicálcico, carbonato de cálcio, leveduras, minerais orgânicos quelatados, aditivo aromatizante (aroma de maçã), aditivo prebiótico (0,16 %), aditivo probiótico (0,08 %), antioxidantes (Etoxiquin, Propilgalato, ácido cítrico, BHA, BHT), aditivo enzimático (0,04 %), premix vitamínico.
*Espécies doadoras de gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes.