(11) 2236-3075
Segunda à Sábado das 9:00 às 17:20
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ALCON CLUB PAPA PARA FILHOTES PÁSSAROS

Marca: ALCON
EAN: 7896108808814
Data de lançamento: 27/05/2020
Na compra desse produto ganhe 4 Pontos Bem Locão
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Alcon Club Papa para Filhotes Pássaros é um alimento completo desenvolvido para alimentação de filhotes do nascimento ao desmame.
- Indicado para diversas espécies de pássaros, como Curiós, Bicudos, Azulões, Canários, Exóticos, Coleiros, Sabiás, Trinca-Ferros, entre outros.
- Pode ser usado para alimentação de filhotes a mão, sem a participação dos pais, como para a suplementação de pais e filhotes em sistemas em que os pais participam da criação.
- Também recomendado para a alimentação de aves doentes ou convalescentes.
- A presença de enzimas digestivas, o adequado balanceamento de nutrientes e a uniformidade na textura conferem excelente digestibilidade.
- Além de vitaminas e minerais, o alimento é enriquecido com Prebiótico e Probiótico que favorecem a instalação da flora intestinal benéfica aos filhotes, responsável pela melhoria na absorção de nutrientes.


MODO DE USAR
Para a alimentação direta dos filhotes, preparar a papa na proporção alimento " água adequada à idade. Administrar com seringa no bico das aves. A tabela abaixo serve como sugestão. Quando for servida aos pais ou para aves em recuperação, preparar o alimento misturando uma parte do produto com uma parte de água. Usar sempre água filtrada ou previamente fervida.


COMPOSIÇÃO
Proteína texturizada de soja*, fubá de milho*, dextrose, ovo integral desidratado, óleo de soja refinado*, maçã desidratada, fécula de mandioca, fosfato bicálcico, carbonato de cálcio, leveduras, minerais orgânicos quelatados, aditivo aromatizante (aroma de maçã), aditivo prebiótico (0,16 %), aditivo probiótico (0,08 %), antioxidantes (Etoxiquin, Propilgalato, ácido cítrico, BHA, BHT), aditivo enzimático (0,04 %), premix vitamínico.
*Espécies doadoras de gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.